terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Squares Janeiro







Meu quadro de guitarra tava muito sozinho nessa parede então esses dias decidi mandar fazer plaquinhas personalizadas (♥) para ocupar o espaço vago abaixo dele. A primeira é um Soma com a cidade de Londres dentro, que é o cenário onde se passa meu livro preferido (Admirável Mundo Novo), a segunda é uma imagem que eu amo me remete ao espaço e ao Universo coisa que eu realmente me interesso muuito e adoro (peguei essa imagem do site Poolga), a terceira plaquinha é de outro livro que amo também que é o Fahrenheit 451 (que inclusive ja fiz a resenha dele aqui no blog) e a última é da Alice que é meu conto de fadas preferido ( deveria ter uma do Peter Pan também ♥)!

Essa foto foi tirada em alguma estrada do estado de São Paulo e eu simplesmente adorei essas cores e o solzinho ali todo tímido (hsauha).

Kinder Joy (♥ ♥ ♥) que nem sei se é considerado chocolate mas é o meu preferido e é bem difícil de encontrar na cidade onde moro então sempre que acho compro (e muitos) pois lembra muito minha infância e naquele tempo era chamado de Kinder Ovo ( o original) e eu lembro que quase morri quando saiu de linha e agora que voltou é só amor!

E por último nesse Squares do mês de Janeiro tem essa árvore linda que é perto da minha casa e minha mãe sempre me obriga a tirar foto cada vez que passo por ela ( e tem uma plaquinha abaixo dela escrito "Lei" e é uma placa muito bonita gente hahah, algum dia tiro foto e posto).


♥ ♥ ♥
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário