terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Domingo







Era um domingo qualquer e eu só queria fugir do tédio, eu não sei por que mas esse dia da semana me dá vontade de fazer arte, seja pintar, desenhar, colorir, escrever... sei lá acho que esse ar austero de domingo faz isso com a gente, só pra não ficar largada o dia inteiro no sofá vendo tv / mexendo no celular.
Eu comecei passando um de meus poemas preferidos para um caderno (antigo ♥) enquanto escutava música, depois entrei na onda e desenhei, aí veio na teia de fotografar aí fotografei tudo que via pela frente haha!E deu numas agendinhas fofas com óculos antigos, meus lápis/canetas, caderno de desenhos de Hora de Aventura, coleção de borrachinha de comida etc.

Espero que tenham gostado desse post aleatório, beijoos!

♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário